Eu acredito que de tudo na vida podemos sempre extrair algo bom e de valor para a nossa vida ou caso contrario no momento em que erramos, e não são poucos, nós não aprenderiamos com estas situações. O único problema é termos maturidade para entender os conselhos, independente da maneira como eles chegão até nós.

Eis aí a questão: Os conselhos são os mesmos mais pelo fato de não ouvirmos do jeito que queriamos eles acabam sendo "esquecidos" e no final somos os únicos que perdemos com essa atitude.
Atitude tá aí outra coisa que devemos repensar em nossas vidas. Quem assistiu o filme da Dama e o Vagabundo? Cara a atitude do vira-lata é show!!!
Quantas vezes temos medo de arriscar ou tomar uma atitude que exige um "algo mais" de nós e acabamos perdendo uma benção de Deus para a nossa vida? Eu já perdi várias chances.
Hoje eu não sou tão maduro assim para entender todos os conselhos, mais com certeza tenho extraído o maximo de todos na medida do meu entendimento, independente da forma que chega diante dos meus olhos e dos meus ouvidos. Principalmente os conselhos vindos de Deus, que exigem atitudes que muitas vezes não são agradavéis aos nossos olhos, mais com certeza geraram excelentes frutos no futuro...
Celo Martins, que esta aprendendo cada dia mais.
5 comentários:
"Eu acredito...
...que se conselho fosse bom, não se dava: vendia."
Roger Alucard, sábio nas horas vagas
Oieee querido
Olha só... ressuscitei! HUauhahua.. lembra de mim ainda?
Ohh meu lindo... saudades de vc... agora eu estou saindo de uma fase tão difícil da minha vida.. teria sido bom se quando eu fosse mais nova tivesse dado ouvidos aos ótimos conselhos de recebi de gente mais vivida que só queria meu bem...
Mas trilhamos cada um no próprio ritmo, certo?
Lindo texto
Bjsss
Eiii... volta
Gostei muito do texto e concordo plenamente!!!
Como o coleguinha aí em cima disse: "Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia". Acho que melhor que dar conselho é dar exemplo, principalmente quando se trata de filhos...
Talvez uma das grandes dificuldades que os pais têm com os filhos é quando tentam "despertá-los" para o futuro, aconselhando-os a estudar, justamente pelo fato de que seus filhos ainda não adquiriram a maturidade para receber esses conselhos.
E eu penso que um pai nem precisaria aconselhar um filho a estudar se o filho tivesse a oportunidade de vê-lo estudando.
Lembro-me de quando era criança, várias vezes acordei de madrugada e vi o meu pai estudando... nunca esqueci aquela cena... e isso bastou para que eu tomasse um gostinho (ainda que pequenininho rsrsrs) pelos estudos.
Aê Celo, bjão!!!
Ah!! Gostei demais na nova cara do blog!!
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
Postar um comentário