Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

domingo, 28 de janeiro de 2007

A motivação que faltava...

Bem, como escrevi em alguns posts atrás preciso emagrecer alguns quilos e comecei a malhar...Não tinha achado inspiração para continuar esta nova empreitada mesmo sabendo que a minha saude dependia disto e que se eu não fizer eu posso ter algo mais sério no futuro. Já tinha tentado tudo para ganhar motivação, minha noiva falou que eu ia ficar lindo com corpo atlético e tudo mais, teve gente que foi bem sincero e falou "mano, ou tu malha ou tu morre!". Mais nada adiantou. Eu estava disposto a parar de malhar depois de 3 dias de malhação e eu iria arrumar um jeito de emagrecer com Herbalife ou outros produtos que prometem milagres durante os seus comercias.

Porém em um belo dia chega um camarada meu com o DVD genérico do Rocky 6 e eu comecei a assistir e pronto! Ganhei a motivação que faltava, o cara era velho , voltou aos treinos para ganhar condicionamento fisico e tudo para atingir uma meta. Sair da miséria!

Então eu pensei que teria que achar algo motivador e desafiador para atingir meus objetivos e me lembrei dos meus tempos auges do futebol de salão e de campo, putz, não teve como controlar. Fiquei entre a alegria de relembrar os velhos tempos e a tristeza de saber que eu estou longe de ser quem eu era. Lembrar que tem sempre um amigo que fala: - Martins, volta a jogar...Tamo precisando de um cabeça de area... Não teve como segurar. Já no quinto dia eu fazendo esteira consegui não sei como correr 20 minutos sem parar, o exercicio não parecia mais um castigo e sim um presente. Resumindo em 3 semanas se foram 4,5 kgs.

Ainda bem, pois não aguentava mais usar calças apertadas e para a tristeza da minha noiva eu estou fazendo até sucesso com as mulheres. Desta parte tenho certeza de que ela não gostou rsrsrrs. Bem ainda estou sem tempo para escrever mais preciso perder logo o resto desta gordura que me impede de comer outras gorduras rsrsrsrsrsrs...

Celo Martins, que está empolgado com a malhação!

sábado, 13 de janeiro de 2007

Essa semana, vou te contar...

Eita semanazinha abençoada essa, queda de barragens, enchentes, desabamentos, bloqueio do youtube, atentados terroristas no Brasil. Meu Deus, quanta desgraça!

Ainda bem que tá acabando, mais ainda tem amanhã...Espero em Deus que não aconteça nada de errado...

Que Deus nos proteja!

Sem mais no momento.

Celo Martins, pedindo a Deus que acabe com essa onda de desgraças no nosso País.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More