Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sabendo com quem contar...

Sabe aquelas horas que olhamos de um lado para o outro e não sabemos com quem contar ou mesmo não temos com quem contar? Então...É nessa hora que Jesus está do nosso lado louco para que nos ajoelhemos e troquemos o fardo.

Nesses dias passei por situações de provações e tentações para que minha fé fosse testada, pois bem...Estou aqui firme e forte com a certeza de que Meu Deus é MARAVILHOSO...Desculpe aqueles que tentam me derrubar...Mais como sempre digo, o Senhor é minha FORTALEZA!! Minhas bases não são firmadas em areia...

Obrigado meu Deus pelo que tens feito por mim!!! Te adoro!!

Celo Martins

Twitter Facebook

2 comentários:

Digo assim:

"Deus, dê forças aos meus inimigos para que eles possam ver em pé a minha vitória".

To contigo!
Deus Abençoe Guerreiro!

A Paz, Gostaria de Convidar você a participar da Votação!!

O 1° Concurso de Bandas Gospel Independetes Via Blog CLIP GOSPEL MUSIC
esta na Final e você pode votar e eleger a banda vencedora!! Entre Participe!!

(Do dia 08/03 A 15/03)

www.clipgospelmusic.blogspot.com

Deus te abençõe

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More