Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

domingo, 10 de setembro de 2006

Quanta saudade...

Estava olhando para o céu e de repente passou um filme na minha mente, pessoas consideradas amigas que o tempo afastou de mim, outras que tiveram que viajar para outra cidade (ou país) ou mesmo aquelas que o Papai do céu resolveu que era o fim do tempo deles aqui na terra. Sinto saudade de todos!

Lembro-me quando era criança onde a unica preocupação que eu e meus amigos tinhamos era a de não deixar ninguém roubar nossas bolas de gude, eu tinha uma lata cheia, mais eu conhecia cada uma e sabia o detalhe de cada bola e ai de quem me roubasse. Morriamos de medo de ser chamado atenção pela professora, porém não paravamos um instante de conversar. Vocês já imaginam o resultado...

Lembrei do tempo de 1º e 2º grau, onde haviam amigos que eram mais chegados do que meu próprio irmão, amigos esses que acompanharam-me por muitos anos mais que infelizmente hoje o tempo nos afastou! Amigos que viajaram para outro País ou cidade e eu não tive a coragem de pedir o email deles. Como fui displicente!

Hoje eu me perguntei inumeras vezes do por quê deixei isso acontecer, por que? Será que tinha esquecido o valor de cada um deles na minha vida? Será que eu era bom (ou ruim)demais para eles? Sinceramente eu não sei. Só sei que isso me deixou com uma imensa saudade de cada um deles.

Twitter Facebook

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More