Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Frases da semana

Puxa, ouvi cada uma nesta semana, algumas excelentes e outras muito engraçadas, eu vou até postar aqui:

"Amigo é igual parafuso, só conhecemos na hora do aperto" Anônimo (Muito boa!)

"Vou baixar uns downloads" Naldo (hã?)

"
Intelectuais e artistas votarão em Lula de novo porque não têm opção legível" Arnaldo Jabor

"odiar é um fácil vício, e amar é um dom difícil..." Luo (Excelente)

"Dê-me flores enquanto posso apreciá-las porque depois, so servirão para cobrir minha sepultura"
(Num lembro quem foi, mais é show)

"O orgulhoso acaba sendo humilhado, mais quem é humilde será respeitado" Proverbios 29;23

Só para movimentar um pouco as coisas por aqui

Twitter Facebook

5 comentários:

HehE tem umas mto boas, eu adoro frases, tenho um caderninho cheio delas.....

A do amigo=parafuso é a melhor!
:)))))))
é tão verdade, amigos pras boas horas sempre vai ter. Como diz minha mãe, quando acaba o dinheiro e a piada perde a graça que tu ve realmente com quem tu pode contar.
abraço

Odiar sempre é um vício constante pra mim!

Baixar uns downloads foi a melhor.. rs

Li a matéria do Arnaldo Jabor em que ele disse essa frase! Vale a pena ler toda!!!
Obrigada pela visita!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More