Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Modinhas do orkut

Bem como a grande maioria sabe, o orkut não é um exemplo de segurança e que se você utiliza o orkut é porque sabe dos riscos e as informações que você colocou lá não são confidenciais, certo? Pelo menos eu penso assim.

Porém ultimamente algumas pessoas tem abusado do SPAM na rede de relacionamentos, eu particularmente só tenho o orkut até hoje pelo fato de só ter contato com alguns amigos da "antiga" por ele, caso contrário já teria deixado de usar há muito tempo.

Primeiro foi os sites meuorkut.com , enviealegria e etc com seus joguinhos retardados, tive a infeliz idéia de clicar em um desses apenas uma vez, a máquina simplesmente travou de tão pesado que era o aplicativo nem precisa falar como eu fiquei . Como eles viram que isso era uma porcaria, eles resolveram colocar aquelas mensagens prontas de amor, amizade, chifre e tudo mais. Era muito bom receber 100 vezes a mesma mensagem por dia, só que de pessoas diferentes, fala sério mano!! Eu checava meu email e ia na vontade ver o meu orkut e quando eu chegava lá o que tinha? Spam!

Atualmente a moda é o vibeflog, só hoje recebi 19 mensagens do tipo...Conheça o meu vibeflog, blá, blá, blá. Não tenho nada contra quem usa o vibeflog, mais será que não dá para colocar apenas no perfil do orkut? Já pensou se todos nós que tivessemos blog ficassemos inundando a páginas de recados dos nossos amigos de SPAM?

É por isso que um dia disseram "Brasileiro estraga qualquer serviço na web, eles chegam em massa e bagunçam tudo" quem falou isso foi o criador do fotolog.com, eu concordo em partes mais isso não vem ao caso. Só espero que num futuro proximo eu tenha como filtrar esses spammers, mais enquanto não chega esse tempo...Tenho que deletar essas mensagens uma a uma...

Celo Martins, que está aborrecido de tanto receber spam!

Twitter Facebook

10 comentários:

ôpa, obrigada pelo elogio que tu fizeste a mim e ao meu blog.
:)
Sobre o que tu escreveu, não faz muitos dias recebi um pedido para que desabilitasse a opção de envio de mensagem da comunidade “blogspot”. Tá fui lá, na boa vontade e desabilitei, até pq eu também acho um baita saco ter que ficar deletando uma a uma aquelas mensagens que ninguém(acredito) lê. Mas como a moeda tem sempre duas fazes, começaram as reclamações. Reclamações de quem acredita que alguém lê mensagens, spams.
Cada um com a sua crença.
Pra te encurtar a história, reabilitei o troço antes que começasse uma bela briga.
Fica tu dai e eu daqui rezando por uma bela forma de evitar este incomodo.
abraço.

puta stressa muito, fico louco com essas safadinhas do orkut, ganhe dinheiro sem sair de casa, emagreça dormindo e derivados.

Ah tive a infelicidade de assistir alguns daqueles filmes que eu citei sim, A ilha dos Homens peixes é uma espécie de "A ilha do Dr. Monroe" de quinta com fantasias compradas naquelas loginhas ordinárias...
Vi as Amazonas na lua também mas Recomendaria os Palhaços assassinos no espaço onde Aliens palhaços atiram com pistolas de pipoca e enrolam as pessoas em algodão doce pra come-las depois....
Consegue imaginar?

Pois é, eu pelo mesmo motivo que o seu não deleto meu orkut. Apesar de já ter dado a cota, só uso mesmo pra dar um alô ou quando não tenho NADA pra fazer.
Mas esse negócio de spam enche o saco mesmo. Spans de orkut cheios de virus então nem se fale.
O jeito é deletar.

Até mais.

Concordo com cada palavra!!! Já encheu o saco essa histórinha de links no Orkut... por isso nem tenho muito o que comentar. Você disse tudo.

Obrigada por ter visitado meu blog e deixado sua opinião... huahuauha fico feliz por ter feito vc se divertir, é justamente essa a intenção (além de poder falar tudo o que se passa pela minha cabeça sem ter que pagar para um analista me ouvir)...

Gostei muitooo do seu blog tbm... que viagem deliciosa! Que bom que você decidiu partilhar essa experiência...

Me visite mais vezes, será um prazer enorme... e pode ter certeza que ganhou uma fã...

Bjs,
Charlotte

quando um amigo não te manda um scrap pelo menos vc tem a companhia de um spam...

Opa! Linkagem retribuída! Te linkei lá também! Pena que você não tem um banner pra eu colocar lá...

Ah, orkut sempre psicô! ando cansado de estar lá!

abraços

Ei Celo,
O Spam é uma tremenda falta de respeito!
Gostei de estar aqui...

Ei, "repassei" por aqui.
:)
Tem post novo por ai?!
avise!
bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More