Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Amigo é para essas horas

Hoje eu me senti o cara mais inútil deste mundo, não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, não sabia para onde olhar...Não sabia nada. Tenho amigos que infelizmente tinham parentes ou amigos que estavam no vôo 1907 da Gol, uma tragédia na qual eu mesmo sem ter qualquer pessoa querida dentro daquele avião estou com uma sensação de perda imensuravel. Impossivel descrever esta sensação de angustia e perda. Lamentavel.

Tenho acompanhado de perto a familia destas pessoas e vejo a angustia e o desespero pelo qual elas vem passando. Impossivl não se emocionar com a situação de cada um deles, vi o desespero de um jovem que aparentava uns 30 anos correr de um lado para o outro querendo saber da situação do filho e da esposa. A mãe que chorava pelo filho que ia apenas votar em Brasilia...Cai lagrimas dos meus olhos só de lembrar destas situações, não aguentei o choro na hora que um marido falou para sua esposa: - Nosso menino é forte, você vai ver, quando encontrarem eles, vai mostrar que ele ajudou a salvar um monte de gente. Ele nunca nos decepcionou..."

Nesse momento comecei a pedir a Deus que consolasse o coração de cada uma dessas pessoas e que desse discernimento para agir naquela ocasião. Olhava para o meu amigo e simplesmente ...olhava e orava em pensamento pois era a unica coisa que eu podia fazer...

Desejo do fundo do meu coração que Deus abençoe cada uma dessas familias que estão passando por esta situação terrivel e que eu creio que logo logo o Senhor vai está derramando das suas bençãos em cima de cada um deles.

Celo Martins, pedindo a Deus que haja sobreviventes.

Twitter Facebook

7 comentários:

não tem o que fazer nuam hora dessas não. É apenas consolar mesmo, e esperar que os que viveram continuem bem, pq os que se foram, não estão mais ligando pra o que acontece aqui não é mesmo?

eh...
eu tb fikei pasmada com o q aconteceu...
+ faze o q...
pedi q o Senhor Jesus console as familias,eqnos livre desses acidentes...

Abraço Criança!

oi
viajei sexta e acabei d chegar em casa, estou chocada com a noticia do acidente
nao tenho palavras

é o que todos queremos, apesar das possibilidades serem extremamente remotas. Mas para Deus nada é impossível, nem mesmo milagres. Mas o consolo é certo.
Força!

Essas coisas são sempre muito complicadas, nunca sabemos o que dizer, mas as vezes basta um abraço, segurar na mao de uma pessoa, esses jestos simples confortam um pouco....

Ahh acabei votando na Marcelona Chave de Fenda mesmo...não sei pq desse sobrenome, mas tem certas coisas q é melhor nem perguntar, medo de descobrir a resposta cara RsRs

deus e mesmo a melhor saída....

Estamos todos chocados mesmo com essa tragédia... mas Celo, quem somos nós para entender os desígnios de Deus? Essas pessoas que se foram... elas cumpriram seu tempo. Foram ao encontro de algo melhor e maior do que qualquer coisa que nossa imaginação terrena possa sonhar.
Querido, estou tocada com a sua sensibilidade. Você me encanta em tudo, tudo...
Beijos

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More