Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

domingo, 15 de outubro de 2006

Eu quero (e tenho) que ser eu...

Estava conversando com uma amiga minha e escutei com toda a atenção do mundo o seu lamento, no inicio pelo jeito dela e pela aparência que ela estava, pensei que ela estava com o maior problema do mundo porém quando ela começou a falar deu vontade de pular no pescoço dela e apertar bem forte até ela senti algo que realmente desse agonia e dor. Não sou psicopata mais também odeio quem chora de barriga cheia.

Pessoal, eu não sou um cara perfeito e estou longe disso só que eu também não fico choromingando pelos cantos por causa dos meus problemas, tudo bem que as vezes esses "leões" que temos que matar por dia acabam nos machucando mais do que gostariamos e essas feridas por muitas vezes doem, mais não são com as minhas lagrimas que elas vão cicatrizar. Temos que nos levantar e seguirmos em frente!

Outra, essa história de que o tempo cura as feridas é boato, temos que tratar para que ela seja cicatrizada e curada. O tempo transforma a ferida em câncer que piora a cada dia. Está com problemas com alguém? Fala na cara e resolve a bronca, não deixa para amanhã o que você poderia ter feito ontem(gostaram dessa?), não deixe o passado te torturar de uma maneira lenta e fria.

Temos que deixar também de querermos ser algo ou alguém que não somos, seja simples ou seja complicado, feio ou belo, calmo ou raivoso, pobre ou rico, anonimo ou famoso, não importa seja você mesmo, pois assim não haverá o risco da sua mascara cair quando você menos esperar. Ser feliz e ser autentico é a chave para uma vida mais feliz.

Celo Martins, que Deus abençoe cada um de vocês!

Twitter Facebook

7 comentários:

Concordo plenamente contigo, acredito que tudo na vida é conversado e superado, não sei pq as pessoas tem medo de sentar e conversar, falar oq sentem e resolver os seus problemas, seria mto mais facil e saudavel do que ficar se lamentando a vida toda sem tomar uma atitude.

opa cara, blz?
teu blog é show de bola pow! vc escreve bem d+!
vlw!

Pedro
www.belezaexterior.blogspot.com -> poque ninguém é louco de beijar um estômago!

Bah, é verdade, mas ao mesmo tempo tão difícil seguir certinho isso tudo que você falou.
Ás vezes podemos sofrer pra não sermos diferentes com cada pessoa que nos cerca...mas nem tem como ser igual com todos. De repente com uma pessoa você tem liberdade pra falar e agir de uma forma que com outras vira um “the sims” onde o outro "personagem" te gruda uma bofetada por ser intrometido.
Mas no mais, o negócio é levar a vida como da. Quem realmente gosta da gente vai gostar sempre.
Abraço

hahahah coita
sorte a dela q vc so teve vonta d fazer, mais nao fez

gostei do que vc disse sobre o tempo! Pela primeira vez eu vi alguém com coragem de desmentir esse ditado ridículo!

Parabéns pelo texto!

pedro
www.belezaexterior.blogspot.com

Oiee
Legal seu texto... adorei como vc falou sobre o tempo naum curar naum cada e ainda agravar as dores... a sua ironia e tudo... adoro!
A China eh??? Hmm... eu bem que quero conhecer a China algum dia... mas que chato que vc vai ter que adiar o casamento outra vez... uma hora sai =)
Desculpe o sumiço, ando correndo pra lá e pra cá com trabalhos da facul...
Miss you
Bjs

naum curar as feridas*

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More