Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

E viva a Internet...

Assim é a minha alegria hoje. De contagiar a todos, por que? Pelo simples fato de voltar a ter INTERNET na minha casa uhuuuuuuuuuuuuuuu...Não vou escrever mais nada por enquanto, vou terminar de ler meus 615 emails não lidos do gmail e 452 do hotmail...

Logo, logo eu retorno com força total para esse meu canto, e desde já peço desculpas aos meus amigos blogueiros pela ausência...

Um grande abraço a todos e me aguardem...

Twitter Facebook

1 comentários:

e ae ja terminou ou so no ano q vem?
quem mandou ser pop rs
eu recebo um e-mail por mes e olhe la....

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More