Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

quarta-feira, 11 de outubro de 2006

E lá vamos nós...

Bem parece que eu vou cumprir o que mandaram eu fazer quando era mais jovem, muitas pessoas me mandavam "ir pra China" quando eu fazia algo que não agradava ehehehe.

Estou me preparando psicologicamente porém ainda não está certo, talvez eu tenha que ir para Shenzen na China para negociar com alguns fornecedores (de novo) e fechar alguns acordos. Se confirmado está viagem, terei que passar 20 dias por lá...Vamos ver o que vai dá!

E mais uma vez meu casamento vai ser adiado ehehe, acho que vou ter que casar via internet kkkkk

Twitter Facebook

4 comentários:

Poxa, Celo, que inveja branca! rs

Boa sorte aí!

pra China?? Caraca que da hora!
Saio em viagem começo de novembro provavelmente tb, mochilção na Europa, com a cara e a coragem e sem um puto no bolso Rs
mas pra China?? Sureal! aproveita.

hahaahha
agora vc vai fazer o q t mandaram ne!?!?!?!

hahaha Mas qualquer coisa faz as malas e leva a amada pra China! Olha que beleza!!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More