Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Falsos moralistas

Nos ultimos dias me assustei com a repercussão do caso da Daniela Cicarelli, não sou fã e muito menos assisto aos seus programas, fiquei indignado com o jeito que as pessoas falavam dela. Vagabunda era o adjetivo mais leve e ao ver essas pessoas tratando essa jovem dessa maneira comecei a analisar a vida de cada um desses "juizes" da Cicarelli que eu conheço e eu posso afirmar para cada um de vocês que nem um deles tem o direito ou carater para julgar o ato dela.

Fiquei pensando no porquê de tanto repúdio com esta cidadã e por que é mais fácil apontar o erro dos outros do que reconhecer os próprios erros. Não sei, mas acho que foi no momento como esse que Jesus falou:- Atire a primeira pedra quem não tem pecado algum! E o resto da história a maioria já sabe. Quem aqui nunca fez um ato insano e que depois arrependeu-se amargamente? Pois é eu também já fiz algo do tipo e podem acreditar que a última coisa que eu queria numa hora dessas era ver um monte de moralistas me fazendo sermão ou mesmo me julgando.

Bem quem sou eu para mudar a opinião da massa, se bem que esta não é minha intenção mesmo, mais que fique claro que essa é minha humilde opinião sobre o assunto e espero que ninguém atire pedra alguma em mim...

Celo Martins, repensando as suas atitudes.

Twitter Facebook

4 comentários:

Concordo inteiramente com você.
Fui dar uma olhada numa comunidade que fizeram sobre esse assunto. Um horror, as pessoas às vezes se julgam sábias de mais e falam o que não devem. Quantos de nós já não fez loucuras assim, besteiras nessa vida. Só pq ela é famosa não quer dizer q não possa viver sua vida como qualquer mortal, cometendo erros e bla bla bla.
Todo mundo fala, mas tem que ver que TODOS nós temos telhados de vidro.. então... falso moralismo cheira mal, muito mal.

Celooo... oie!!!
Huahuauha pois ehh.. nem tudo acontece como nós gostaríamos que acontecesse neh... se fosse assim, não existiriam os blogs, porque qual é a graça de acompanhar a vida perfeita de uma pessoa perfeita???

Sobre a Cicarelli... quando eu ouvi os primeiros rumores, logo pensei: "Mas gente, a moça apenas estava transando com o namorado dela na praia, quem é que nunca desejou fazer o mesmo??? Cadê o crime???"
Estou indignada com toda a repercussão do caso e coisa e tal... achei muita ignorância.

"Porque será que a guerra é santa e fazer amor é pecado?"

Quem não erra? essa é a pergunta... todos nós somos seres humanos e falhos, mas tb é do próprio ser preferir camuflar os seus erros e condenar os alheios...uma lástima, vivemos numa dogville...

eu concordo, acho q se ela errou em alguma coisa não foi em fazer sexo na praia, foi se esquecer que é uma pessoa publica e evitar futuros constrangimentos...

Mas enfim, é recalque pq quem se divertiu na praia, na Espanha, foram eles e não essas bandos de farofeiros que vao comer milho verde no guaruja.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More