Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Bem, como não poderia deixar de ser...

Retornei para o Brasil e como sempre a lista de pedidos de presentes ou muambas foi enorme...Só na minha maleta de mão veio 7 mp3 players de 1 Gb e Ipod Nano de 1 Gb também. Essas comprinhas me fizeram passar por umas situações muito engraçadas e onde Deus me ajudou a não ser pego por nenhum fiscal ehhheh.Brincadeira, tinha Nota Fiscal de todos esses produtos mais mesmo assim é muito chato passar pela a fiscalização, demora muito.

Mais a primeira coisa engraçada que aconteceu foi em Colon, como alguns sabem lá tem uma Zona livre, tudo muito barato. Podemos comprar o que quiser porém não podemos sair com nada, pois só é permitido comprar de lotes grandes e vendas para pessoa fisica é proibida, mais como sempre as pessoas dão jeito, eu comprei os MP3 e tudo mais e coloquei tudo dentro da minha bolsa, peguei um taxi e na saida o fiscal dá uma "geral" no carro, foi quando aconteceu algo engraçado, o cara não abriu a minha bolsa mais achou uma cafeteira e uma batedeira que o taxista tinha escondido debaixo do banco...Putz, ele teve que pagar propina para passar e eu lá caladinho, o taxi foi mais barato do que a propina, mais pelo menos ele diminuiu o prejuizo...

A segunda foi na receita, na hora que eu fui passar na alfandega simplesmete a máquina de raio parou de funcionar e como a fila foi aumentando para passar os fiscais mal olhavam as bolsas e como eu coloquei as compras no meio das roupas para proteger contra as pancadas no decorrer da viagem, o fiscal não viu nada foi passando rapido e mal abriu as minhas bolsas, eu não passei nem dois minutos na fiscalização.

Bem graças a Deus deu tudo certo...Cheguei tranquilo e inteiro, tenho muitas fotos para colocar no flickr lá do Panamá. É um pais que eu recomendo que todos visitem assim que tiverem uma oportunidade.

Abraço a todos!

Celo Martins, feliz da vida por está de volta ao Brasil!

Twitter Facebook

8 comentários:

hauha!Pq volto?
A mí me gusta mucho estae pierto de las personas que charla español..
yo viviria en un lugar desses para siempre!
hauhauha
jejejeje!!
Besito de La Guapita!!

Casar con una brasileña?
porque?
se existe las mexicanas,argentinas,españolas que son muy guapas!!

contrabando rocks demais doido
sem falar q fode com a vida dos americanos
hehehehe
\,,/

Bicho, tu tem mais sorte que juízo, hein? heheheheh

Da próxima vez quem vai fazer uma lista de presentes sou eu! hehehehe

Beijos e boa semana

Ei vei... esse teu testemunho ai serve de prova.. tu pode ser preso! ahuahuahuahuahuahuahha...
Abraco rapa!

juro que as imagens são do filme, tosco né? essa fantasia muito comprada nas lojinhas da 25...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More