Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

sábado, 5 de agosto de 2006

Há sempre uma luz na escuridão...

Muitas vezes não sabemos o que fazer, estamos sem caminho, sem direção, frustrados ou sem alguém para ajudar. É nossas horas que sempre buscamos a presença de Deus na nossa vida, porém nos satisfazemos apenas com a cura, com o milagre ou mesmo com a solução de um simples problema em nossa vida e acabamos esquecendo que temos muito mais de Deus para receber.

Uma dica simples e rápida: Torne Jesus o seu melhor amigo, abra o seu coração e deixe que ele te guie em todas as tuas ações e veja o resultado...Já adianto, vai ser maravilhoso, experiência própria.

OUVINDO:
Música: Meu amigo
Interprete: Ministério Filhos do Homem

Meu Amigo está aqui, veio me encontrar
Chamei o Seu Nome
Ele me ouviu chamar
Que bom que estás aqui, Doce Espírito de Deus
Sinta-se em casa neste lugar
Manifesta Tua Glória
Tua presença eu necessito mais
Estou aqui, envia-me
Disponho a minha vida
Viverei em santidade
Estou aqui, envia-me
Disponho a minha vida
Viverei em santidade
Buscarei a Tua face
Manifesta Tua Glória em mim
Então vem,
Vem restaurar Tua casa, vem Jesus
Transformar a Igreja em Tua Noiva
Vem curar, vem trazer a salvação
Meu Amigo está aqui, veio me encontrar
Chamei o Seu Nome
Ele me ouviu chamar
Que bom que estás aqui, Doce Espírito de Deus
Sinta-se em casa neste lugar

É isso que eu sinto hoje e é isso que eu quero para a minha vida...

Um grande abraço!

Twitter Facebook

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More