Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

sábado, 19 de agosto de 2006

Canal do Panamá...

Hoje visitei o canal do Panamá... Meu Deus é nessas horas que vemos como o homem pode mudar o mundo para melhor é só ele querer, caramba essa obra-prima da engenharia além de ser linda é muito intrigante. Cheio de mecanismos muito bem bolados e de uma grandeza incrivel, se eu fosse uma miss ou um jogador de futebol que ganha um campeonato eu ia dizer: "- Nao tenho nem palavras para dizer como é essa sensaçao" ehehehhe. De tanto eu zoar com esses caras que falam essas coisas agora eu estou igualzinho.

O tempo até que está passando muito rápido aqui, como nao estou com cabeça para escrever algo sobre politica, amor, poesias ou qualquer coisa do gênero, eu vou fazendo esse blog de diario de bordo, só para nao deixar isso aqui muito parado.

Lembrando a todos os meus amigos blogueiros do orkut que assim que eu voltar para o Brasil e tiver internet e tempo a vontade eu irei linkar todos aqueles que já comentaram por aqui.

Um grande abraço a todos!!

PS: Quem quiser ver mais fotos do canal é só ir no meu Flickr

Twitter Facebook

2 comentários:

:))) São tantas as emoções!
Tem coisas que são, realmente tão bem boladas, que nos deixam babando e entristecidos por perceber que nosso potencial criativo nunca alcançaria tamanhas proporções!
:)

Se Portugal fosse mais perto..lol..

Abraço
Paulo
PORTUGAL

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More