Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Ruinas de Panamá Viejo

Ruinas da Catedral em Panama Viejo
Ontem fui conhecer as ruinas de Panamá Viejo, a foto ao lado é da torre da Catedral, pelo pouco que eu entendi, era uma igreja e que há algumas decadas teve um incendio e quase destruiu tudo só ficou a torre e uns pedaços de muro em pé. Existe um projeto para restaurarem essa catedral mais como sempre o governo nao libera a grana e por tanto o projeto nao sai do papel há anos.

Eu particulamente prefiro assim, gostaria muito que eles nao deixassem cair essas que ainda estao em pé, pois eu acho bem mais atrativo como ponto turistico do que se deixasse ela toda nova... Imagina a grana que vai gastar nessa restauraçao e depois ninguém visita, dinheiro jogado fora.

Ruinas do Fort San Lorenzo
Fui visitar também o Fort San Lorenzo em Colon que convenhamos me levou uma grana, mais a primeira coisa que me lembrei foi da cidade do Naldo e do beto quando jogam Age of Empires, toda destruida pelo meu exercito kkkkkkkkk...Valeu muito a pena!

Show de bola essas ruinas, passa um filme na cabeça e começo a "viajar" tentando imaginar como era as guerras, o que a galera fazia para se proteger e outras coisas mais. Os canhoes estao a maioria lá, só ferrugem, mais dá a ideia de como era dificil move-lo e recarrega-lo para uma guerra.

Bem acho que já escrevi demais...abraço a todos!


Twitter Facebook

2 comentários:

Não escreveu demais, está muito bom!
Lendo as postagens, simplesmente viajamos com vc...

http://www.tocadoseis.blogspot.com

Ei!! Tah errado isso ai do age.
hauauhauauahauauhauha...
E traiz uma muamba ai de presente
ai p nois!! ahuahuahua..

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More