Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

sexta-feira, 28 de julho de 2006

Vou viajar...

Segunda dia 1 de agosto começarei minha viagem de negócios, um mês fora, sem comidinha da mamma, nem carinho da noiva e nem a presença dos amigos...Será um tempo de aprendizado. Tenho fé em Deus que tudo vai dá certo, acredito em um Deus que trabalha por aquele que nele espera e que acima de tudo abençoa aqueles que nEle crêem portanto não temo esses novos desafios...
Esse blog vai ser o meu diário para que todos saibam como estou e o que ando fazendo...Então vou dá um jeito de sempre atualizar as coisas por aqui...
Bem agora é começar a estudar e armar as estratégias para que eu consigo ter êxito nesse desafio. Que Deus me abençoe e abençoe a todos!!
Um grande abraço a todos!

Twitter Facebook

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More