Recent Posts

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Celo Martins. Make your own badge here.

sábado, 2 de dezembro de 2006

E se...

Fico pensando em como teria sido a minha vida se eu tivesse feito tudo que eu tive vontade de fazer e não fiz, coisas que até hoje me arrependo de não ter feito e outras que jamais gostaria de ter feito ou se coisas que não aconteceram por vontade de Deus tivessem acontecido. Imagino se eu tivesse estudado mais,o que eu seria hoje? E se eu tivesse gazetado mais aula e jogado mais futebol? Apesar de ter sido um excelente jogador (de verdade, não é sacanagem!) acho que se eu tivesse feito isso eu estaria lascado trabalhando de operario.

E se eu tivesse ido para a paneira do Santos F.C (1997) ao invés de ter ido para a Santa Catarina jogar pela Seleção de Futsal do Estado (Jogos da juventude)? E se eu não tivesse machucado meu joelho na semifinal do campeonato Amazonense de futebol de Juniores? Será que meu time teria ganhado a final? Ganhei premio de melhor meio campo do campeonato.

E se eu tivesse feito uma faculdade pública? E se eu tivesse estudado a bendita lingua espanhola? E se eu tivesse estudado para aprender violão (aprendi na marra)?

E se eu tivesse puxado e dado um beijo na garota que eu estava louco por ela no dia que ela me convidou para a casa dela e fez até tapioca (comida tipica amazonense, muito bom) para mim? Teria me dado um tapa ou retribuido com um beijo e me levado para o local mais cômodo da casa? Sinceramente não sei...

Só sei que se eu coninuar pensando nisso eu vou enlouquecer e deixar de viver a minh vida atual, mais que é legal brincar de "se", isso é!

Celo Martins, ficando louco de tanto pensar no "se"

Twitter Facebook

4 comentários:

Pensar no "se" é a porta para a loucura... desperta sentimentos que nós não sabíamos que estavam ali, ressuscita mágoas, remorsos... mas também nos diverte, e muitas vezes nos alivia ao constatarmos que no final fizemos a escolha certa...

Ei, jogador, adicionei vc em meu msn, mas com meu nome verdadeiro...

A incerteza do "se" me domina o tempo todo.

Bjs

"E se..." é uma maldição, sê atento.
Os 3 Ferreiros alertam.

ja me perguntei isso varias vezes tb!!!!
pena q nao temos como voltar atras nas decisoes q temos q tomar... mais quem sabe um dia teremos a resposta
bjs

brincar de 'se' sempre foi bom..
problema é q nunca sai da brincadeira né?
hehe
curti o comentário!
Beijos

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More